sexta-feira, 13 de abril de 2007

Amor é vida inteira

Não sei o que lhe dizer agora,
deixa a esperança ir
até os sentidos voltarem,
as palavras dizem por nós,
não os sons desta madrugada.


Escreva neste nosso céu,
deixe um recado no seu silêncio,
nada está perdido,
somos o amor que queremos,
sem vergonha, sem medos.


Apenas eu e você,
a sensação de senti-la,
tocar seu corpo por dentro,
como disse nas promessas anteriores,
deixa-me ser hipócrita e repetir.


Mais e mais voltarei a sua vida,
um pedaço inteiro,
um recorte de todos os sonhos,
sabe o que fez comigo,
agora é responsável por me amar.


Jamais ousei sonhar com outro amor,
nada mais é secreto,
recordaremos depois de fazer amor,
muito antes podemos vivê-los, cada dia,
cada promessa escrita sobre a cama.


Feche a porta depois de entrar,
como faço quando estou dentro de você,
seu êxtase é meu esconderijo,
minha casa, meu refúgio necessário,
até que nada mais exista, fica eu e você.