quinta-feira, 19 de abril de 2007

Amizade..

Amizade não é algo que se compra, se tem só porque assim se deseja.
Ser amiga, não é só rir quando se conta uma piada.
Compartilhar bons momentos.
É simplesmente doação.
É acreditar no amigo,dividir tristezas, suavizar as dificuldades.
É ser mão que apóia quando se faz necessário.
É incentivo!
Numa amizade os bens mais preciosos e valiosos não são aqueles comprados num shopping!
Não são os que custam dinheiro.
São aqueles que vem da alma.
Que requer de nós o nosso melhor.
Que faz que repensemos nossos defeitos, pois um amigo sincero , nos alerta quando algo poderia ser melhorado.
Na amizade não se tem cobranças, se tem sim, respeito, pelos nossos pensamentos.
Nem todos pensam igual, mas o amigo não se entristece por isso,
pois ele te valoriza como você é.
É, Deus realmente é maravilhoso quando deu as pessoas o livre arbítrio da amizade.
De fazer com que os seres humanos pudessem se encontrar não pelo parentesco familiar, mas pela fraternidade apenas. Por permitir que possam compartilhar nossos momentos com alguém que se faz presente , sem precisar ser chamada.
Que não tem nenhuma obrigação conosco, mas mesmo assim faz parte da nossa existência sendo a Luz nas ocasiões difíceis.
O doce encanto de dividir, de incentivar sempre ao melhor.
De fortalecer a esperança...
Pra mim , não importa ter centenas de amigos, me basta apenas um, se ele souber, ser o que eu espero da amizade.
Respeito e sinceridade sempre!

Uma singela homenagem a todos esses seres mágicos virtuais, que chegam na nossa vida , conectados de energia!
Obrigada a você meu amigo( a) virtual , por todo
incentivo que me propicias!
Amizade, fácil de se fazer , dificil de se conservar!
Vcs me cativaram, não pelo aspecto físico, parentesco, sexo , nacionalidade, mas pela alma !